18 de outubro de 2017

Cor do Ano de 2018 da Coral: Adorno Rupestre

Descubra como Adorno Rupestre, a Cor do Ano de 2018 da Coral, é capaz de criar uma sensação de bem-estar em todos os cômodos da sua casa.
Adorno Rupestre um lindo cinza rosado, é a cor do ano de 2018. Com a imprevisibilidade da vida, a Coral identificou uma necessidade mundial das casas serem mais aconchegantes. A cor Adorno Rupestre pode ser reconfortante, convidativa ou lúdica, escolhida para ajudar você a se reconectar com as cores calmas e tranquilas encontradas na natureza.

Esse tom de tinta contemporâneo pode ser usado em diversas combinações de cores para criar astrais diferentes, dependendo da atmosfera que você quer criar na sua casa.

A inspiração por trás da cor

cf18_heart_wood_home_2048x1638_2

Adorno Rupestre foi escolhida pelos especialistas em cores do Centro Global de Estética da Coral. Junto com especialistas internacionais em tendências de design e sociais, foi identificada uma necessidade global para as casas sentirem-se ainda mais acolhedoras que antes – e é aí que entra Adorno Rupestre na jogada. Ela pode ser reconfortante, energizante ou relaxante, dependendo das cores que você combinar com ela.

Cor no coração de cada cômodo

cf18_heart_wood_home_2048x1638_3

Com um tom suave de rosa, Adorno Rupestre cria uma sensação de bem-estar em qualquer cômodo. A versatilidade da tonalidade significa que você pode usá-la em diversas combinações de cores – de verdes ácidos a azuis frios – para criar o astral certo para você.

Cores complementares

cf18_heart_wood_home_2048x1638_4

Adorno Rupestre pode ser combinado com tons terrosos para criar uma combinação de cores rica. Quebrar essas tonalidades quentes e harmonizadas com um toque de azul petróleo dá mais elegância ao aconchego. Ou combine com cores mais claras para uma atmosfera delicada, mas quente.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *