Skip to content

Investir em conhecimento é investir em melhores resultados!

Nossa equipe comercial da Casa das Tintas participou de um treinamento técnico com a Vedacit, com foco no fortalecimento do atendimento e na atualização do portfólio.

Durante o encontro, foram apresentados os produtos do nosso portfólio Vedacit, realizada a reciclagem técnica dos principais itens, além da apresentação das mudanças em embalagens e um espaço aberto para troca de informações e esclarecimento de dúvidas. Um momento essencial para alinhar conhecimento, segurança técnica e excelência no atendimento aos nossos clientes.

Agradecemos à Vedacit pela parceria e pelo compartilhamento de conhecimento. Seguimos acreditando que uma equipe bem preparada faz toda a diferença na experiência do cliente.



Relacionadas

Nós armazenamos dados temporariamente para melhorar a sua experiência de navegação e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Nosso WhatsappNosso Whatsapp