11 de janeiro de 2021

Pai das Marias: a reforma que começou no quarto das filhas e se transformou na renovação da casa toda

 

O influencer @paidasmarias decidiu reformar o quarto das filhas e contou com a consultoria da Casa das Tintas para deixar os ambientes do jeito que as meninas Maria Eduarda e Maria Antônia queriam: com temas inspirados em sereias e fadas, respectivamente.

“Eu fiquei meio desesperado quando começamos a reforma e precisava da consultoria de alguém que realmente entendesse do assunto. Liguei para a Casa das Tintas e a equipe me deu toda a orientação, informando a necessidade de usar um fundo preparador de paredes, o reparador alabastine… Material que nós, leigos, pensamos não adiantar muito – mas,  ao vermos o resultado, percebemos que realmente é super importante”, explicou Edu, o Pai das Marias. “A consultoria da Casa das Tintas foi essencial para que o planejamento acontecesse e conseguíssemos fazer tudo do jeito que esperávamos. Foi perfeito!”, complementou.

O resultado deu tão certo que ele e sua esposa optaram, também, por reformar a sala e o quarto do casal. “A consultoria também foi importante porque tínhamos uma parede com problema crônico de mofo. Era assustadora! Mas, com a orientação correta, nós usamos o fundo preparador de paredes antes de colocarmos a textura e resolvemos nosso problema”, pontuou.

O ambiente ficou lindo e sofisticado, com a combinação do cinza e a textura granulato da Miracor na cor preta. “A sensação de ver o quarto reformado é muito agradável. É gratificante você chegar em casa e vê-la toda bonita e arrumada. Parece que ela está te recebendo”, finalizou.

A Casa das Tintas acredita que as cores podem transformar os ambientes e os sentimentos. Faça como o Pai das Marias: conte conosco não apenas na compra dos materiais para a suas reformas. Aproveite a consultoria de quem realmente entende do assunto e pode indicar a melhor maneira de tirar seus sonhos do papel com muita cor – afinal, cor faz bem!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *